CHEIROS

Quando criança, em Viçosa do Ceará, minha mãe costumava, como milhares de mães naquela época, usar em mim um perfume cujo cheiro até hoje me encanta: seiva de alfazema, da Phebo. Até hoje é a que eu uso no meu filho e as meninas também já usaram.



Minha mãe costumava colocar algumas gotas na água do enxague das roupas de cama e banho deixando tudo com cheiro de CARINHO, de ZELO.

Durante algum tempo encontrar a colônia Seiva de Alfazema nos supermercados ou lojas de departamentos era raridade. Atualmente, encontro com relativa facilidade, mas a Phebo também possui uma loja virtual maravilhosa, com uma excelente variedade de fragâncias para todos os gostos e os preços bem acessíveis. A loja vale a pena uma visita.

A Isabela Capeto, estilista super criativa e chiquérrima que eu adoro, escolheu a perfumaria Phebo para lançar seu perfume. Um luxo.

A colônia Seiva de Alfazema é produzida desde 1943 e a fábrica fica no Pará.

1 comentários:

Unknown disse...

Quem nunca se perfumou com Alfazema se ensaboou com Senador e lavou os cabelos com Juvena ou Neutrox não sentiu os melhores cheiros da infância... melhor que isso só os bolos da vovó!

Memória do Blog

Quem sou eu

Fortaleza, Ceará, Brazil
Não vou nem começar, porque 1200 caracteres não são suficientes....

Seguidores