NOVIDADES

Nossa, como esse ano está acelerado. Sempre me programo para postar. Faço anotações, separo fotos, elejo temas e eis que quando entro no blog, 4 meses se passaram desde a última postagem. Então me dou conta da relatividade do tempo. 

Bom, para correr desse delay, vou postar as fotos e as prendas que ganhei do www.sammydress.com.

Vou começar pelos presentes: 


A pulseira é lina e de excelente qualidade. Pela variedade de cores acompanha looks básicos, neutros deixando-os mais alegres. O vestido tem um ar meio artesanal. A parte de cima é em malha, mas a saia é um tipo de linho com o silk floral. Pedi o tamanho L (grande) mas ficou frouxo e precisei ajustar. É perfeito para finais de semana descontraídos. O colar é lindo, chique e a cor é fantástica. Vale a pena visitar o site e explorá-lo.

Abaixo,minhas comprinhas. Para as bijuterias o frete é grátis, por isso, sempre que quem ofertas compro algumas. Com a proximidade do Natal adiante-me e comprei alguns presentes. Todos os dias tem novidades no site nas 13 categorias. Aproveite o domingo e faça um tour pelo site. Os colares podem ser vistos aqui.http://www.sammydress.com/Wholesale-Jewelry-b-159.html


US$4,38
US$5,69
Fora de estoque :((


Fora de estoque :((
US$4,38
US$5,80
US$5,80


0 comentários:

Memória do Blog

Quem sou eu

Fortaleza, Ceará, Brazil
Não vou nem começar, porque 1200 caracteres não são suficientes....

Seguidores