PERSONAL SHOPPER ONLINE 2

Dando continuidade à série, apresento mais um site asiático. Vale informar que há uma infinidade de produtos que merecem ser vistos. Inclusive tem artigos masculinos. Fiquem atentos às condições de frete grátis e códigos promocionais. Geralmente os acessórios possuem entrega "free".

Desse primeiro site - http://pt.wholesale-dress.net -  escolhi mostrar as camisas. Já comprei e sinto-me segura em indicar. Isso não significa que os demais produtos não sejam válidos. O melhor: o site tem versão em português, basta escolhet no menu no canto superior direito da tela.



Camisa - US$ 10,27, na cotação de 03.06 = R$  21,97
Blusa US$ 8,11,  na cotação de 03.06  = R$ 17,35
Camisa - US$ 9,16, na cotação de 03.06 = R$ 19,60
Jaqueta - US$ 12,16, na cotação de 03.06 = R$ 26,02 

Camisa - US$ 8,16, na cotação de 03.06 = R$ 17,46



 Enquanto navegam, aproveitem para ouvis a playlist do blog. Fica à direita da tela. Divirtam-se.



1 comentários:

Anônimo disse...

você pode me informa o processo de compra?se eu preciso ter cartão internacional,como pago,eles deixam eu casa ou tem que pegar no correio
...

Memória do Blog

Quem sou eu

Fortaleza, Ceará, Brazil
Não vou nem começar, porque 1200 caracteres não são suficientes....

Seguidores